11 de junho de 2010

Dia dos namorados, sem namorado!


Dia dos namorados...pra quem tem alguém, este dia é ótimo!É bom pra passear, ganhar presente, se divertir ao lado da pessoa amada. Mas pra quem está solteiro, este dia é comum, sem novidades. Você vai ao shopping e vê lojas com promoção para o dia dos namorados.Em casa, liga a tv e passa aquele filme romântico...Você liga pra suas amigas e elas estão com seus namorados. E agora? Dia dos namorados é horrivel pra quem está solteiro, verdade? MITO! Você pode muito bem ser feliz neste dia mesmo solteira! Aqui vão algumas dicas do que você pode fazer:

1.Não tem ninguém pra te presentear? Presenteie você mesmo! Vá ao shopping e compre algo que você realmente gosta, uma nova roupa, uma bolsa e um sapato.

2.Mude seu look. Use algo que você não usava há tempos. Um vestido que estava encostado no guarda-roupa, um brinco guardado que você ganhou de presente.

3.Nada de músicas deprê neste dia! Coloque no som apenas músicas alto astral e aumente o volume!

4.Evite ao máximo ver algo que lembre o dia dos namorados. Mude de canal, e vá ler um livro, arrumar o quarto,estudar. Enfim, se ocupe e tente esquecer que é dia dos namorados.

5.Tem amigas solteiras? Que tal sair pra se animar? Vista sua melhor roupa, solte o cabelo e arrase na maquiagem!

6. Cuide de você. O bom de estar solteira é que você pode conhecer pessoas interessantes, fazer novas amizades sem se preocupar se o namorado vai ficar com ciumes!

7. Ao levantar, pense o quanto você é 10! E que é uma questão de tempo ter alguém pra amar de novo!

Bjuss!

2 comentários:

  1. não me sinto nem um pouco triste no dia dos namorados. O melhor de tudo é estar apaixonada pela vida, o resto vem depois.

    ResponderExcluir
  2. nuss q merda de blog!minha fia se acha ñ se amostra!cuidado pois quem se acha d+ acaba encontrando oq ñ deve!

    ResponderExcluir